tag:blogger.com,1999:blog-7956271265981345551.post2596640683441344382..comments2023-11-09T05:36:31.596-03:00Comments on A Bordo da Comunicação: Reciprocidade - Foco no clienteA Bordo da Comunicaçãohttp://www.blogger.com/profile/15340961650393756496noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-7956271265981345551.post-16661259546598024892009-07-10T20:29:03.994-03:002009-07-10T20:29:03.994-03:00Quando comecei a ler o texto logo percebi e pensei...Quando comecei a ler o texto logo percebi e pensei que ia comentar 'a reciprocidade e o verdadeiro interesse no cliente é o verdadeiro crm, mas em em seguida li 'Os nomes podem variar – fidelização do cliente, CRM (gestão do relacionamento com o cliente), intimidade com o cliente, foco no cliente, gestão da experiência do cliente, marketing 1:1'. E é isso mesmo, a denominação pouco importa e sim as atitudes que são relevantes. Foco no cliente não quer dizer que o 'cliente tem sempre razão', pois quando vamos ao médido nós não nos damos o diagnóstico e tão pouco o prognóstico, mas é muitas vezes pensando como o cliente, tentando entender o problema, que muitas vezes ele não entende qual é, que encontramos soluções.<br /><br />Abraços,<br />Mateus d'OcappuccinoOcappuccino.comhttps://www.blogger.com/profile/11911792278882372338noreply@blogger.com