tag:blogger.com,1999:blog-7956271265981345551.post4385379679135473740..comments2023-11-09T05:36:31.596-03:00Comments on A Bordo da Comunicação: “Branded Content” – Comunicação ou entretenimento?A Bordo da Comunicaçãohttp://www.blogger.com/profile/15340961650393756496noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7956271265981345551.post-78990258645045632672010-02-10T08:49:33.245-02:002010-02-10T08:49:33.245-02:00Obrigada, Belle.
Por incrível que pareça o termo j...Obrigada, Belle.<br />Por incrível que pareça o termo já vem sendo trabalhado desde 2001. No entanto, muitos ainda continuam a comunicar do modo tradicional, voltado para vendas. <br /><br />Logo que me apresentei ao termo, pensei em trazer pra cá. <br /><br />E gostaria muito de saber se mais alguém conhece o Branded Content e nos trouxesse mais exemplos! ;D<br /><br />Beijo, beijo.<br />Lívia Brito.Líviarbítrio.https://www.blogger.com/profile/12630681973280865360noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7956271265981345551.post-38960569618271868752010-02-09T10:33:51.886-02:002010-02-09T10:33:51.886-02:00Prabéns pela explicação Lívia, são tantos os termo...Prabéns pela explicação Lívia, são tantos os termos que a cada dia aprendemos masi e mais... Vc coloca boas dicas.<br />Parabéns!<br />Nao conhecia o Branded Content, entendo que é uma boa estratégia para entender o cliente e levar a marca mais próximo da dia a dia do cliente.<br /><br />Muito boa a explicação e os exemplos.<br /><br />Abraços,<br />Belle<br />@blogabordoA Bordo da Comunicaçãohttps://www.blogger.com/profile/15340961650393756496noreply@blogger.com