Quem somos?
A Bordo tem o significado de estar “dentro de”, logo relacionamos a embarcação.
Comunicação exerce um poder de equilíbrio, desenvolvimento e expansão, esses poderes representam para a humanidade uma conquista e um desafio. Conquista, na medida em que propicia possibilidades de difusão de conhecimentos e de informações em uma proporção antes inimaginável.
Foi com base neste pensamento que surgiu o nome do blog: A Bordo da Comunicação – com propósito de manter nossos leitores por “dentro de“ modalidades de comunicação, principalmente da área de Relações Públicas.
Relacionamos o A Bordo e criamos nosso logo – um Navio – tratando nossos leitores como nossa embarcação, trazendo diferentes visões e conceitos da comunicação.
Somos uma equipe de estudantes e profissionais de Relações Públicas e de Comunicação.
O blog A Bordo da Comunicação começou academicamente no dia 12 de abril de 2009 e no dia 07 junho finalizamos. Retornamos dia 17 de junho e, a partir de então, não paramos mais. Desta forma, e com a ajuda cada vez maior de nossos leitores, conseguimos informar sobre Comunicação e principalmente Relações Públicas de segunda, terça, quinta e sexta-feira.
A Bordo tem o significado de estar “dentro de”, logo relacionamos a embarcação.
Comunicação exerce um poder de equilíbrio, desenvolvimento e expansão, esses poderes representam para a humanidade uma conquista e um desafio. Conquista, na medida em que propicia possibilidades de difusão de conhecimentos e de informações em uma proporção antes inimaginável.
Foi com base neste pensamento que surgiu o nome do blog: A Bordo da Comunicação – com propósito de manter nossos leitores por “dentro de“ modalidades de comunicação, principalmente da área de Relações Públicas.
Relacionamos o A Bordo e criamos nosso logo – um Navio – tratando nossos leitores como nossa embarcação, trazendo diferentes visões e conceitos da comunicação.
Somos uma equipe de estudantes e profissionais de Relações Públicas e de Comunicação.
O blog A Bordo da Comunicação começou academicamente no dia 12 de abril de 2009 e no dia 07 junho finalizamos. Retornamos dia 17 de junho e, a partir de então, não paramos mais. Desta forma, e com a ajuda cada vez maior de nossos leitores, conseguimos informar sobre Comunicação e principalmente Relações Públicas de segunda, terça, quinta e sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário