domingo, 12 de abril de 2009

Daniele Pedace


Perfil pessoal:

Tenho uma personalidade forte, sou bem sincera, prezando pela verdade sempre. Procuro ser produtiva e eficiente, fazendo de minha bandeira a prudência. Não deixo nada por acabar e levo a sério tudo o que começo. Mas ás vezes sou um pouco perfeccionista demais com detalhes.
Sou muito expressiva e criativa. Valorizo a amizade e o relacionamento com as pessoas. Muitas vezes faço várias coisas ao mesmo tempo e busco constantemente conhecer coisas e lugares novos, pois não gosto de rotina.







Frase que utilizo em minha vida:

“Não faça aos outros o que não quer que façam a você”

Perfil profissional:

Já fui vendedora autônoma, já trabalhei como monitora em buffet infantil, e atualmente estou estagiando na área de comunicação da empresa Artesana Divisórias e Forros.
Busco sempre crescimento profissional e novos aprendizados, com cursos e palestras.

Nenhum comentário: