domingo, 12 de abril de 2009

Cibele Silva

Perfil Pessoal:

Sou estudante de Relações Públicas, tenho 23 anos.
Sou uma pessoa dedicada, esforçada e busco o aperfeiçoamento, sempre estou atrás de alcançar meus objetivos. Estou sempre à disposição em ajudar as pessoas que precisam de mim.
Adoro o relacionamento humano social, tenho facilidade de comunicação. Sou organizada e pró-ativa.

Na vida pessoal/acadêmica e profissional costumo ficar a frente de projetos e processos.

Além de ser uma das mediadoras do A Bordo da Comunicação, sou colaboradora do blog O Cappuccino.




Frase que utilizo em minha vida:

"Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"

Perfil profissional:

Trabalho em um plano de saúde de auto-gestão - Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações (ABET), entrei como Assistente Administrativo, hoje atuo como Assistente de Atendimento.
Dentro da empresa faço parte do Grupo de Ação Social ABET (GASA), no qual atuo como secretária. Organizo campanhas voluntárias com os funcionários, administro reuniões e entregas de donativos.

Assisto o máximo de cursos e palestras para agregar conhecimento.

5 comentários:

Juliana Fernandes disse...

Cibele,

Obrigada pelo seu comentário em nosso blog.
Volte sempre mesmo, vc será bem vinda! Aliás, se quiser, pode voltar como um membro do nosso blog e ter um espaço para "blogar" por lá também, viu?!

Gostei muito do A Bordo...ótima organização do blog de vocês!! Parabéns!

A Bordo da Comunicação disse...

Olá Juliana,

Claro que voltarei e volte sempre por aqui também.

Fico muito feliz com o convite, podemos sim conversar sobre o assunto, agradeço demais.

É muito importante para nós esse feedback, muito bom que tenha gostado do A Bordo.

Abraços,
Cibele

crisendo disse...

Oi Cibele!
Também estou aqui para agradecer a visita em meu blog, fico muito feliz que tenha gostado do post!
Adoro esse compartilhamento de informações que cada dia mais fortalece nossa profissão!
Parabéns também pelo seu trabalho.
Grande beijo!

Comunicação Organizacional disse...

Olá Cibele,

Obrigada por participar do nosso blog. Seus comentários são sempre bastante pertinentes e úteis!

Parabéns pela iniciativa!

Grande abraço,

Target Comunicação

A Bordo da Comunicação disse...

Olá 'Crisendo', muito obrigada pelas suas palavras, realmente o compartilhamento de informações é importante e espero que você continue com o seu blog.

O mesmo digo para a agência Target Comunicação, o blog agora é acadêmico, mas vocês são bons no que fazem e espero que vocês continuem depois que o semestre acabar.

Abraços,
Cibele