sábado, 23 de janeiro de 2010

Leitor A Bordo ganha desconto na Alertse

Por Equipe A Bordo da Comunicação

Se você segue o @blogabordo e é leitor do nosso blog, então você terá desconto de 50% na @alertse para o curso: Comunicação e Marketing no Terceiro Setor.
Veja as vantagens:

Para promover a compreensão sobre técnicas e práticas de comunicação e marketing aplicadas a ações de responsabilidade social empresarial, RSE, e em organizações do terceiro setor, a Alertse Qualificação Profissional iniciará sua agenda 2010 com a 3ª edição do curso “Comunicação e marketing no terceiro setor e ações de Responsabilidade Social Empresarial”, nos sábados 30/1 e 6/2, no Instituto de Arte e Projetos, INAP, à rua Carandaí 448.

Durante as 16h do curso, Chana compartilhará sua experiência e seu conhecimento por meio de aulas expositivas, apresentação de cases e de laboratório para a elaboração de um projeto de comunicação. Serão utilizados recursos audiovisuais, dinâmicas e exercícios. Além disso, os participantes terão acesso a ferramentas de interação virtual para reforço do aprendizado.

Chana explica que a prática vai ser uma realidade do curso. “Ao final, os alunos vão apresentar um plano de comunicação e marketing, utilizando as técnicas de planejamento, voltados para o terceiro setor e RSE, aprendidos em sala de aula”.

Chana Vasco é relações públicas, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Ela possui dez anos de experiência de mercado, com ênfase no terceiro setor. Por seis anos foi gerente de comunicação da Associação Divina Providência, uma das maiores organizações sociais do país. Atualmente, é diretora da Alertse e ministra cursos livres na área de comunicação em faculdades e empresas.

As inscrições poderão ser feitas até 29/01 e as vagas são limitadas.

O investimento é de R$378,00 até dia 22/1, e após esta data R$420,00. Estudantes e profissionais de instituições conveniadas têm 50% de desconto. Outras informações pelo telefone (31) 3047-8799.

Informações:
Telefones: (31) 3243-5774/ 9872-0260
Skype: alertsecrcm
Twiter: @alertse

Nenhum comentário: