Os processos comunicativos, sobretudo, de âmbito organizacional, têm dimensões que nos caracterizam como seres humanos. É até engraçado pensar que toda essa tecnologia e as novas formas de compreender os diferentes públicos, atores sociais e ambiente no qual a organização se encaixa, sejam focados na sensibilidade interpessoal. Isso mostra que é o mundo da razão buscando cada vez mais seu propósito de existência agregando valor dentro da sociedade.
As experiências dentro da sala de aula só completam o que sentimos dentro do mercado, suas exigências.
Temos a oportunidade dentro de congressos, palestras com pessoas renomadas, livros e nossas experiências pessoais de receber a mesma projeção que hoje formamos, através da subjetividade da sociedade, dentro das grandes organizações e líderes do mercado.
O que nós, primeiramente, podemos acrescentar para imbricarmos a pessoas com o mesmo objetivo? E assim produzir marca, produto imagem e etc. Como diz a teoria da Co-orientação da Escola de Montreal, reproduzida pela professora Claúdia Rebechi.
Postado por Daniel Callegaris Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário