quarta-feira, 17 de junho de 2009

O fim do começo.


Estamos chegando ao fim do semestre e o blog a Bordo da Comunicação que foi desenvolvido por nós, um grupo de seis alunos de Relações Públicas do III semestre da Universidade Metodista de São Paulo, acadêmicamente está terminando.

Porém, vamos continuar, mesmo sem o acompanhamento de um professor. Infelizmente as postagens não serão diárias. Será um novo começo.

Este blog nos ajudou a conhecer mais as profississões e também deu uma amplitude da ramificação de Relações Públicas e principalmente entender um pouco mais sobre → O que é Comunicação Organicional. Não serão todos que manterão o blog ativo, logo mais vamos atualizar tudo por aqui.

Nós que continuaremos, teremos o mesmo propósito inicial: para manter o público acadêmico, profissionais do ramo de comunicação e interessados sobre Comunicação Organizacional por dentro do que acontece na área. Eventos, cases, participações em congressos, entrevistas com profissionais da área, tendência e o que acontece nas organizações.

Agradecemos a professora Claudia Nociolini Rebechi que em sua disciplina Comunicação Organizacional desenvolveu a idéia da realização dos blogs. Nos deu dicas super importantes de como atingir e consquistar nosso público e principalmente de como escrever.

O BLOG A BORDO DA COMUNICAÇÃO CONTINUA NO AR.
EM BREVE COM NOVIDADES PARA OS NOSSOS COMUNICARES.

Postado por: Cibele Cristina da Silva

Nenhum comentário: