quinta-feira, 18 de junho de 2009

Programa Novos Brasis 2009


Dando continuidade ao blog, agora sem acompanhamento acadêmico, hoje vamos tratar sobre um projeto de Responsabilidade Social.

Falaremos um pouco sobre o Programa Novos Brasis 2009 que é voltado para organizações sem fins lucrativos e devidamente legalizadas.

Novos Brasis é um programa desenvolvido pelo Oi Futuro, instituto que se preocupa com o desenvolvimento cultural e social do povo brasileiro. Por conta disso, o instituto investirá até R$ 200.000,00 em projetos de entidades do terceiro setor.

O Programa Novos Brasis 2009 tem por objetivo financiar projetos que apliquem tecnologia da informação e comunicação como elementos de transformação social.

O Oi Futuro por saber sobre a importância de investir em tecnologias e comunicação, reconhece que estes são elementos fundamentais na promoção da cidadania, inclusão e desenvolvimento de comunidades com baixo índice de desenvolvimento humano e comunidades vulneráveis.

O Programa Novos Brasis vem sendo posto em prática desde 2004 e está mais uma vez com inscrições abertas para projetos inéditos ou em nova fase de ação. O Programa vai selecionar um número não determinado de projetos que apliquem tecnologias sociais e trabalhem com comunicação e informação como elementos essenciais para a promoção da cidadania e do desenvolvimento humano.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até as 00h00 do dia 26 de junho de 2009. O processo de seleção dos projetos para o Programa Novos Brasis será divulgado em data a ser definida pelo Oi Futuro através do portal.

Não perca tempo → inscreva-se!

Para acompanhar e entender mais sobre os projeto acesse os links do:

→ Twitter

→ Comunidade oficial no Orkut

→ Perfil Oficial no Orkut

Postado por: A Bordo da Comunicação

Um comentário:

Sérgio de Moraes Paulo disse...

Olá,

vou colocar o link de vocês no palpiteiro. ok?


Acho que não tem problema.

Qualquer coisa, passe lá no palpiteiro para tirar as devidas satisfações.

Boa sorte.