domingo, 19 de julho de 2009

Inovação da era digital


A web 2.0 está revolucionando todos os meios de comunicação.

Não podemos esperar para inovar e revolucionar, temos que seguir as tendências inovadores.

Temos que ver a internet como todos os demais meios de comunicação.
Os meios de comunicação tradicionais não ficaram instintos, mas a internet tem mais potência com a população.

Temos um exemplo que é a campanha do Obama. O facebook foi o propagador de sua campanha. O Mark Zuckerberg, o criador do facebook a pedido de Obama fez uma campanha pelo seu site de relacionamento com a função de ouvir a população Americana, chegando a ser o primeiro a ser 1 milhão de seguidores, a população acreditou em Obama e em 2009 o mundo conheceu o novo “poder”, claro que a ajuda da nova potência, internet, o ajudou a conquistar esse lugar.


Internet pode entreter tanto quanto a TV ou até mais.
Temos muitos exemplos como Youtube, Current TV , Joost, All TV.

Para atrair leitores como uma revista existe a profundidade, colaboração, e edição.
Para atrair os ouvintes e também para conseguir atenção tanto quanto cinema, uma revolução Pirelli films.

E lógico o que a maioria de nós conhecemos, sendo simples e claro e transparente como um outdoor, que na internet chamamos de banner.

Não somente os grandes nomes, como o Obama, mas as empresas estão de adaptando as premissas da internet 2.0. A empresa net, tem um projeto que é o Nike Plus, o projeto atingiu o auge com a ajuda da internet, a empresa disponibilizou na internet todas as ações, inscrições, os desafios, as corridas, as fotos e todas as demais necessidades para o público, além de deixar aberto para comentários. Os posts são sempre respondidos e quando há muitas criticas a empresa faz novas postagens para esclarecimentos.

Dando continuidade as inovações da NIKE, a empresa mostra que é importante ‘baixar’.
A web atualmente da resolução para o downloads. Tudo se compra pela internet, tudo se acha na internet, a cada 3 minutos se vende um computador, porque não colaborador com os internautas, inovar e ganhar por ajudar?!

Temos muito o que alcançar, cada empresa tem mostrar para mais de 150 milhões de pessoas ativas na web que podem confiar em estranhos, pois a internet ainda causa insegurança para as pessoas.
Precisamos nos adaptar ao mundo digital.

A web diz: Bem vindos A ERA DA INOVAÇÃO DIGITAL.

Nenhum comentário: