segunda-feira, 27 de abril de 2009

Case: "Academia Novo Estilo - De Bem com a Vida"


Com a grande globalização que nos cerca, nossas maneiras de se comunicar devem ser inovadas a todo instante para que possamos alcançar nossas metas e objetivos.

É aqui que se faz presente o profissional de comunicação, que tem na pesquisa, no planejamento e na experiência prática, as chaves para se obter os resultados almejados pelas organizações.


Rodrigo Silveira Cogo, formado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria, desenvolveu, em parceria com a Academia Novo Estilo, um programa de comunicação integrada com o objetivo de configurar a prática esportiva como melhoria de vida e, assim, abranger um público de faixa etária diverso.


Os projetos implementados foram desde palestras abertas ao público com especialistas na área da saúde; press-release para divulgação do curso “Como deixar de fumar” contendo um kit com itens contra o fumo; integração com seus colaboradores por meio de atividades esportivas; até integração com Entidades Assistenciais, posicionando –se no combate contra drogas lícitas e ilícitas.


Nenhum comentário: