quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comunicado – Paralisação



Olá Embarcação,

Hoje nós da equipe do A Bordo vamos fazer uma pequena paralisação a fim de dar maior credibilidade e colocar um pouco mais de nós aqui no A Bordo, mas não mais de uma semana, prometemos!

Iremos montar um espaço para a Comunicação e principalmente para Relações Públicas, diferenciado do atual – criando textos e realizando algumas reestruturações em nosso layout.

O Blog A Bordo começou academicamente no dia 13 de abril de 2009 e no dia 07 junho finalizamos, com o acompanhamento da professora Claudia Nociolini Rebechi, na disciplina de Comunicação Organizacional. Colocamos no ar sem o intuito de ganhar visibilidade e sem maiores propósitos, a não ser de “ganhar nossa nota”.

Dia 17 junho voltamos a postar, devido a uma solicitação de postagem da empresa de telecomunicações Oi. A partir daí não paramos mais.

Com o tempo estamos adquirindo experiência e construindo credibilidade com a sua ajuda. Por isso agradecemos a quem nos acompanha hoje, e esperamos que com essas modificações nós possamos tanto ampliar nossa visibilidade, como ajudar na divulgação de nossa profissão.

Contamos com a compreensão de todos.

E aguardem para continuarem A Bordo da Comunicação!

3 comentários:

Ocappuccino.com disse...

já no aguardo das novidades

mateus

Marcio Hasegava disse...

[já no aguardo das novidades]x2

Guilherme Freitas disse...

Olá Cibele, fico no aguardo e esperando pelo novo site. Desejo boa sorte a toda a eqipe! Abraços