terça-feira, 26 de maio de 2009

Papel social dos profissionais de marketing e comunicação será discutido em São Paulo


Unomarketing - Comunicação Consciente: Feira e Seminário Internacional de Marketing Sustentável, evento inédito no país, lança o debate sobre o papel dos profissionais do setor no atual cenário corporativo.

Evento dirigido a profissionais de Marketing, Publicidade, Mídia, Marketing Promocional, Comunicação, Promoção de Eventos, Estudantes, Profissionais de Responsabilidade Social e Ambiental. O Unomarketing propõe a imersão nas questões relacionadas ao papel e lugar de cada uma das partes integrantes da cadeia que compõe o mercado de Comunicação e Marketing.

O seminário será pautado pela discussão em torno de questões como o desenvolvimento pessoal, o avanço tecnológico nos mais diversos campos de atuação, os valores culturais e organizacionais e a responsabilidade socioambiental.

A feira, que acontece simultaneamente ao seminário, apresentará empresas que fazem parte da cadeia produtiva de comunicação e marketing e já atuam de forma consciente e sustentável por intermédio de seus produtos, serviços ou projetos inovadores.

A programação completa do evento já está disponível no site www.unomarketing.com.br.

O evento será realizado em 02, 03 e 04 de junho de 2009, na Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), Rua Dr. Plínio Barreto, 285 (Bela Vista, São Paulo).

O desafio atual da Comunicação e do Marketing é conduzir ações de forma sustentável, despertando a consciência socioambiental entre fornecedores, clientes e público consumidor, definindo linhas de atuação de trabalho, norteadas por sólidos princípios éticos e morais e com preocupação constante com o bem-estar pessoal e de terceiros.

O profissional de comunicação precisa estar preparado para alinhar o resultado do seu trabalho com as políticas sociais da empresa e com isso integrar as estratégias de marketing e comunicação de forma altamente eficaz.


Postado por Daniele da F. N. Pedace

Nenhum comentário: