sábado, 2 de maio de 2009

Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade


A 2ª edição do Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade acontecerá nos dias 6 e 7 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi. Discutirá ações, medidas e alternativas sustentáveis no Brasil e no mundo,e abordará também o tema “crise econômica”.

A discussão será permeada pelos conceitos descritos na Carta da Terra – documento criado em 2000 e que tem como premissas a preservação ambiental, o fim de todos os tipos de preconceitos, a união e a harmonia dos povos; além, é claro, da sustentabilidade como uma necessidade iminente ao desenvolvimento e preservação da espécie humana.

Para discutir o tema, o Fórum terá como palestrantes nomes consagrados da política, empresários e personalidades – inclusive ganhadores do Prêmio Nobel. A participação é gratuita e os interessados deverão se inscrever no site www.comunicacaoesustentabilidade.com. As vagas são limitadas.

Como o foco do Fórum é comunicar a população sobre a importância da sustentabilidade com o apoio de empresários, políticos, autoridades e formadores de opinião, uma das maiores preocupações dos organizadores está nos estudantes. Por isso, diversas universidades brasileiras e da América Latina acompanharão os acontecimentos dos dois dias do evento em tempo real, via transmissão internet.



2 comentários:

Anônimo disse...

map xcmvl

[url=http://camermerchanto.blogspot.com]camera merchants oil[/url]
[url=http://princesmattreadvanc.blogspot.com]princess mattress advanced[/url]
[url=http://duff-mat-campin.blogspot.com]duffel mats camping[/url]
[url=http://sli-f-skateboa.blogspot.com]slide for skateboard[/url]

bookmarks mnnii

Anônimo disse...

recent xxpem

[url=http://credpia.blogspot.com]crepe dvd piano[/url]
[url=http://ilhomgoog.blogspot.com]illy home google[/url]
[url=http://allmonopods.blogspot.com/2009/10/manfrotto-carbon-fiber-monopod-super.html]manfrotto carbon fiber monopod[/url]
[url=http://famil-wat-grappli.blogspot.com]family water grappling[/url]
[url=http://part-rin-g.blogspot.com]party ring gps[/url]

sites xnaej